Foram encontrados 49 registros para a palavra: Greve Geral

Veja as categorias que irão aderir a "Greve Geral" na próxima sexta-feira (28) em Juazeiro e na Bahia

Diante do movimento Greve Geral que acontecerá na próxima sexta-feira (28) em todo o Brasil, alguns atendimentos serão interrompidos na cidade de Juazeiro. O Sindicato dos Bancários, em nota enviada a imprensa, já se manifestou afirmando que os serviços serão suspensos ao público na sexta-feira.

Em Juazeiro também não haverá coleta de lixo por conta da manifestação. O Sindilimp Regional Juazeiro enviou nota à imprensa afirmando que “na próxima sexta 28/04/2017 estaremos mobilizando os trabalhadores para participar da GREVE GERAL contra a reforma da previdência e reforma trabalhista, vamos para as ruas e redes sociais dizer NÃO a esses desmontes”...

Movimentos sindicais irão participar da "Greve Geral" em Juazeiro

Centrais sindicais de todo o Brasil estão organizando uma Grave Geral para a próxima sexta-feira (28). Os movimentos irão protestar contra a Reforma da Previdência, trabalhista e a Lei da Terceirização. Em Juazeiro, as categorias sindicais vem mobilizando a sociedade para a Greve Geral e prometem iniciar o movimento às 8h da próxima sexta-feira em frente à sede da APLB-Sindicato. Os participantes irão percorrer as principais ruas da cidade e finalizarão o ato em frente ao Banco do Brasil.

“Nas panfletagens que fizemos temos visto que a população já está se conscientizando do que vai sofrer. Mas queremos que as pessoas venham para as ruas. Nós defendemos que o governo deveria ser sincero e que fosse convocada uma nova eleição. A hora é essa. Nós temos que nos juntarmos para termos nossos direitos garantidos”, afirmou Valdemir Brito, membro da Federação dos Trabalhadores das Instituições Financeiras na Bahia e Sergipe, em entrevista ao programa Geraldo José (TRANSRio FM 99,9) nesta segunda-feira (24)...

Sindicato dos Bancários de Juazeiro realiza panfletagem para fortalecer greve geral pelo Brasil no dia 28

No dia 28 de abril o Brasil vai parar. As centrais sindicais brasileiras estão se organizando para sair neste dia às ruas para protestar contra as reformas trabalhista e Previdenciárias de Michel Temer e a terceirização ilimitada. Nesse sentido a direção do Sindicato dos Bancários de Juazeiro realizou na manhã desta quinta-feira (20), panfletagem em frente aos pontos de ônibus da Orla e nos bancos. A ação tem como objetivo chamar atenção da sociedade para o evento. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região, Maribaldes da Silva o movimento é de extrema importância na luta aos direitos dos trabalhadores. "Vamos fazer uma grande mobilização em Juazeiro e precisamos de todos nessa luta. Essa greve geral vai marcar a história do nosso país por conta da unificação de todas as centrais...

PLENÁRIAS E ATOS PÚBLICOS ESQUENTAM GREVE GERAL, DIA 28

Cresce a articulação rumo à greve geral do dia 28. Centrais, Confederações, Sindicatos e coletivos sindicais organizam ações, fazem panfletagem e mobilizam categorias profissionais e também setores da sociedade. A greve é contra as reformas neoliberais que cortam direitos.

Nesta terça (11), todos os Sindicatos da cidade de Guarulhos-SP, apoiados por CUT, Força Sindical, UGT, Nova Central, CSP-Conlutas e Intersindical, realizam ato unitário contra as reformas da Previdência, trabalhista e a terceirização irrestrita. Será na praça Getúlio Vargas, Centro de Guarulhos, a partir das 11 horas...

Sindicato dos Bancários de Juazeiro participa de manifestação do dia 31 de março que prepara o Brasil para greve geral

Após os grandes atos populares realizados no dia 8 e 15 de março, as centrais sindicais e movimentos sociais se organizam para mais uma manifestação contra os ataques aos direitos trabalhistas promovidos pelo governo de Michel Temer em todo país. A próxima grande mobilização acontecerá nesta sexta-feira (31) e o Sindicato dos bancários de Juazeiro estará presente em mais um ato. Na noite da última terça-feira (28), a direção da SEEB esteve reunida no auditório do STTR para discutir os viés dessa manifestação. 

A manifestação do dia 31 está sendo organizada pela  Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, entre outras entidades como Central Única dos Trabalhadores (CUT). O objetivo é iniciar a construção de uma greve geral capaz de frear os retrocessos promovidos pelo golpista Temer. Serão realizadas manifestações contra o desmonte da Previdência e a reforma trabalhista, além da terceirização. Greve geral acontecerá dia 28 de abril..

Campanha Salarial e Greve Geral são pautas da Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo SINDSEMP

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina – SINDSEMP, Walber Lins,durante a Assembleia Geral Extraordinária sexta-feira (24), informou que a diretoria executiva do sindicato oficializou na quinta-feira (23), mais uma, das muitas tentativas, por parte do sindicato, de reestabelecer a mesa de negociação com o prefeito Miguel Coelho, a respeito da Campanha Salarial 2017, quando foi solicitada uma reunião para a próxima terça-feira (28) às 15h.

O contato foi uma ratificação do SINDSEMP, no sentido de deixar claro que não existe intransigência por parte do sindicato, e que todo o procedimento é dentro da legalidade, uma vez que o principal objetivo não é a greve, e sim o cumprimento da Campanha salarial, resguardando o direito básico do servidor...

SINDSEMP: ASSEMBLEIA DEFLAGRA GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO DOS SERVIDORES DE PETROLINA

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, SINDSEMP, realizada na manhã desta quinta-feira (16), foi deflagrada a Greve por tempo indeterminado, dos servidores municipais de Petrolina. As pautas da assembleia foram A Campanha Salarial 2017 e o Indicativo do Estado de Greve, definido na assembleia do dia 22 de fevereiro, mediante posição do Executivo em relação ao reajuste das categorias não contempladas na proposta apresentada ao sindicato.

O SINDSEMP solicitou que o Executivo evitasse o estado de greve, reavaliando a proposta em que apenas algumas categorias foram contempladas com o reajuste salarial, para que as demais também fossem beneficiadas. O secretariado municipal oficializou ao sindicato, que apenas no segundo semestre poderia dar uma posição diferente da proposta apresentada, o que, em outras palavras, significa que a proposta anterior estaria sendo referendada, e em votação da plenária, com apenas 3 votos contrários a greve, a grande maioria dos servidores presentes, em solidariedade aos colegas não contemplados, deflagrou GREVE GERAL, já que a luta sindical é coletiva.

Acreditando que a proposta pode ser melhorada, o Presidente do SINDSEMP, Walber Lins, ressalta que o sindicato aguarda uma contraproposta do Executivo. “A gente espera que venha uma contraproposta que viabilize todas as categorias, e uma condição melhor ao servidor, dentro da perspectiva que a própria Constituição já prorroga”, conclui. O início da GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO se dará oficialmente na próxima terça-feira (21), pela manhã, quando os servidores se farão presentes na sessão da Câmara Municipal de Petrolina. ..

SINSERP CONVOCA SERVIDORES PARA GREVE GERAL NESTA QUARTA (15)

O Sinserp - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro está convocando todos os servidores das secretarias e autarquias municipais a participarem da Paralisação Nacional contra a proposta de emenda a Constituição Federal (PEC 278/16), que trata da Reforma da Previdência Social. A concentração será às 08h da manhã na Sede da APLB Sindicato, localizado à Rua Cícero Feitosa s/nº- Alagadiço. Na oportunidade será informado o andamento da Campanha Salarial 2017.

Em contato com o Blog Cícero Sales presidente do Sinserp endossou o convite aos servidores "aproveitamos a oportunidade para em nome do sinserp e dos sindicatos que verdadeiramente defendem os direitos trabalhistas, convocar a todos os trabalhadores de juazeiro para greve geral contra a reforma da previdência proposta pelo governo Federal e seus discípulos. Será amanhã, às 09h na Aplb. Lembrando que os servidores que participarem não terão corte do ponto" concluiu...

APLB CONVOCA GREVE GERAL NA PRÓXIMA SEXTA, DIA 11

Por meio de nota enviada ao Blog a APLB-Sindicato chama a todos os trabalhadores e trabalhadoras da rede pública de educação de toda a região do são Francisco a participarem da “Greve Geral” convocada pela CNTE e demais centrais sindicais, no próximo dia 11 de novembro, sexta feira, com Assembléia às 9:00h na sede do Sindicato.

A mobilização é contra a terceirização, a Lei da Mordaça, a PEC 241 o PLP 257, o PL 4567, a reforma da Previdência, a reforma do Ensino Médio, a flexibilização do contrato de trabalho, a prevalência do negociado sobre o legislado, e em defesa da lei do piso...